Prezada Família Brigadiana
Informamos que nossa entidade não está inerte as ações deste Governo, que visam somente desmotivar e desestabilizar a vida pessoal dos servidores, não apresentando soluções e penalizando quem nunca contribuiu para esta crise.
Como representantes classistas, nossa parte está sendo feita, realizamos manifestações, acampamentos na praça, operação padrão com baixa adesão dos próprios praças, boicotando a ação. Por fim ajuizamos ações judiciais que determinaram o pagamento integral dos salários, que se não cumpridas pelo estado, o órgão que detém o poder de aplicar sanções pelo não cumprimento é o poder judiciário.
A estrutura de nossa Associação permite que, independente de uma tarefa, outras que são relevantes e importantes para seus associados, não deixem de ocorrer, além de entidade de classe somos clube social, temos por obrigação promover a saudável convivência entre a família Brigadiana, realizando nossos eventos sociais e esportivos, que são tradicionais.
Lamentamos que pessoas desinformadas, se utilizem de redes sociais para tecerem críticas infundadas e acusações que beiram o crime de calunia e difamação, acompanhadas de perto por nosso departamento jurídico, para as devidas providências. Lamentamos que, nos momentos que precisamos convocar essas pessoas para lutarem por seus direitos, se omitem e não apresentam a mesma disposição demonstrada atrás de um teclado de computador.
Nosso trabalho e nossa luta é constante, não recebemos um centavo de Governos, seja ele quem for e que esfera for, lutamos orgulhosamente com recursos próprios provenientes dos associados e seus familiares, permanecemos convictos de que estamos trabalhando por uma classe e não por interesses pessoais.
ASSTBM
“Pelo Poder da Vontade, Não Pela Vontade do Poder”