Era só que faltava! PMs gaúchos são chamados de desumanos.

brigadianos “desumanos” ousando ser solidários.

A ASSTBM em nome dos policiais militares do RS, vem repudiar nota oficial do PT nacional publicada no dia 15/06 em seu site contra os brigadianos(as) no que se refere o texto abaixo :

“a presidência nacional do partido dos trabalhadores vem a público denunciar a extrema violência contra homens, mulheres e crianças que aconteceu hoje (14 de junho), no início da noite, na reintegração de posse de um prédio público em Porto Alegre (RS). Demonstrando falta de humanidade, soldados da Brigada Militar”.

 Como pode um partido político que se diz aberto aos trabalhadores (as) acusar de falta de humanidade soldados da BM, nos comparando a irracionais e estúpidos. Não queremos entrar em discussões político partidárias, mas não podemos aceitar que os recaia sobre os ombros dos integrantes da corporação tal afirmação de “falta de humanidade”.  Porque na mesma nota assinada pela senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do partido dos trabalhadores, a referida parlamentar não faz  abordagens ou questionamentos em relação a quem deu a ordem, a veemência utilizada contra os homens e mulheres da BM, que são TRABALHADORES, não se reflete em cobranças sobre o Judiciário, porque?

É difícil compreender porque os servidores da Brigada Militar, dentro do devido cumprimento do dever legal, estejam sendo alvo de ataques políticos e de ocasião com tamanha falta de coerência devidamente, comprovada nesta nota oficial do PT nacional, descarregando opiniões preconceituosas contra os servidores (as) da BM, que nada mais fizeram senão cumprir determinação legal.

A ASSTBM estuda através do seu departamento jurídico uma forma de questionamentos e reparação  a esta nota oficial, que consideramos abusiva e carregada de preconceitos a nossa família brigadiana.

Rolar para cima