Na madrugada desta quinta-feira( 30 nov), o Soldado Martins do Pelotão de Operações Especiais de Livramento, sofreu uma AGRESSÃO COVARDE, desferida por um marginal, o qual jogou uma pedra na cabeça do Policial, quando este, durante as comemorações do Campeonato da Libertadores PRESTAVA SEGURANÇA A COMUNIDADE, felizmente este bandido está preso, e que justiça seja feita.
A preocupação da ASSTBM, é que a história não se repita como no caso do “Tatu Bola” , onde outro marginal covarde acabou com a saúde do Soldado Eriston, acabou com a carreira não com a vida, pois ele é um guerreiro e está sobrevivendo, se superando a cada dia. Não esqueçamos que na época Eriston foi TOTALMENTE abandonado pelo Estado, o qual TINHA O DEVER de zelar por ele, pois ele representava o Estado naquele momento, quando vestia a farda.
Quanto ao Sd Martins, a situação se assemelha, porém acreditamos que terá outro desfecho, com o amparo necessário pelo Estado e Sociedade. Nossa Regional ASSTBM Livramento, na figura de seu presidente, está acompanhando o caso de perto, prestando todo apoio e colocando a estrutura da entidade para o que for necessário.