Governo Eduardo Leite prioriza recurso para seu marketing pessoal e deixa de lado os servidores

Quem acompanha as redes sociais do governo, que aliás, deveriam ser institucionais, mas que se transformaram em ferramenta de marketing pessoal do Governador Youtuber, o midiático Eduardo Leite, na busca de sua de seus interesses políticos enxerga um estado maravilhoso, não fruto do seu trabalho, mas avocado para si o mérito. Fato que só em 2025, foram gastos 172 milhões em propagandas, disfarçadas de institucionais, mas puro marketing pessoal, valor que em 2026 deve ultrapassar 200 milhões. Além dos exorbitantes gastos de 14 milhões no custeio do Palácio Piratini ( cafezinhos, doces e outras coisas)

Na contrapartida, nesta segunda-feira (02) a secretária estadual da Fazenda, Pricilla Santana, disse que o cenário fiscal do Rio Grande do Sul não permite, em 2025, conceder a revisão geral nos salários dos servidores públicos. (Ver matéria)

Este é o padrão de um governo parasita dos servidores públicos, que surfa nos indicadores construídos pelo trabalho dos outros e em troca nada oferece.

Fica bem claro, que não são apenas os aposentados os “TONÉIS SEM FUNDO” para o governo, TODOS os servidores são um investimento sem fundo e sem retorno, por isso opta por investir na sua própria imagem.

Fica a pergunta: os deputados que dão base ao atual governo, CONCORDAM COM ISSO?

A Resposta em 2026 deverá ser dada apenas ao Político Eduardo Leite ou a todos que o apoiam nessa jornada de sacrificar o funcionalismo público. Aguardemos!!!

Rolar para cima