Governo SP vai facilitar compra da casa própria aos PMs, e o Governo do RS, já sabemos: NADA

Essa é a grande diferença de um governo que não age como parasita do serviço público. Enquanto o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, oferece condições para que os policiais militares adquiram sua casa própria, aqui no Rio Grande do Sul Eduardo Leite não prestou qualquer auxílio nem mesmo àqueles que perderam suas casas na calamidade. Do governo Eduardo Leite, se algo vier, sabemos que sempre será em prejuízo, nunca em benefício — embora ele utilize os números da Segurança Pública em suas redes sociais apenas como marketing político.

SÃO PAULO

O governo de São Paulo publicou no dia 15 de agosto o edital do Programa Moradia Segura, que vai facilitar a compra da casa própria de policiais e agentes estaduais. A iniciativa foi viabilizada por meio de uma parceria entre as Secretarias Segurança Pública (SSP), da Administração Penitenciária (SAP) e de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH).

O novo programa Moradia Segura proporcionará moradias dignas aos agentes, oferecendo condições para aquisição da unidade habitacional por meio de cartas de crédito ou reserva de imóvel em empreendimentos viabilizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no valor de até R$ 300 mil. Conforme a política habitacional do Estado, não há incidência de juros para famílias que recebem até cinco salários mínimos e taxa de 4% ao ano para aquelas que ganham entre cinco e dez salários mínimos, levando em consideração a composição da renda de todos os integrantes da família.

Rolar para cima